domingo, 23 de junho de 2013

Tudo para um brasil melhor:

   Essa postagem minha , vai ser uma 'critica' sobre o Brasil e os Protestos e um pouco de Dom Pedrito
(o atrasado) :
   Em 1 º lugar , o povo acha que os protestos são todos por culpa da Dilma, mas na verdade , a culpa é toda dos governantes corruptos!
   Uma coisa , que a Globo mostra , é a tarifa aumentada do ônibus ,só isso e o resto??? troque de canal e observe que o protesto verdadeiro é por causa que 
--ahhhh o governo tem dinheiro para montar aqueles estádios , lindos e gigantescos , mas e os hospitais , a educação , CADÊ? 
   Isso havia aqui no Brasil há muito tempo , mas agora já é tarde para se alertar! agora , o governo já investiu em estádio e sabe como? Cobrando impostos altíssimos do povo para o melhor dos jogadores? 
??? Agente não paga impostos para melhores coisas para o povo? então.....
   Eu to com muita revolta do governo , porque , ontem estava doente , fui ao pronto socorro não tinha NINGUEM na minha frente , e demoraram uns 45 min para me atender .... O que ele estava fazendo????
E o plantão , serve para as  pessoas ficarem esperando? ou para atenderem as pessoas?
  Em quase todas as cidades , os protestos fora Quinta - feira , mas não acho que só em Dom Pedrito vai ser hoje ,para que  isso , nossa cidade não podia ser junto com todas? mas ok....
   A unica coisa que eu não acho certo , é a violência com as coisas.
Bjs Duda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário